© 2023 por YOLO.

Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Facebook Icon

Você sente que suas fotos de viagens são mais do mesmo e nem sempre representam a beleza de tirar o fôlego dos lugares que você visitou? Se liga então nessas dicas para dar um gás nas suas fotos e deixá-las ainda mais legais.

 

1. Chegue mais perto

 

Se aproxime do objeto para evitar coisas indesejadas no fundo, como cabos da rua, turistas e outras coisas que atrapalham uma boa foto.

COMO MELHORAR SUAS FOTOS DE VIAGENS
Dicas para tirar fotos ainda mais incríveis dos seus destinos favoritos

COMO MELHORAR SEUS VÍDEOS DE VIAGEM

10 dicas para fazer vídeos incríveis e com cara de profissional.

FOTOS

Viaje comigo através da minha galeria de fotos.

CAÇANDO A AURORA BOREAL

Como escolher o seu destino ideal para ver a Aurora Boreal

Please reload

LINKS RELACIONADOS

 

2. Tente ângulos diferentes

 

Saia do óbvio, chegue um pouco mais pra esquerda, deite no chão, suba em alguma coisa, procure um reflexo. Não sinta que a boa foto tem que ser direta, na linha dos seus olhos, um pouco de perspectiva e ângulos deixam as fotos mais únicas e interessantes.

 

3. Experimente com seu modelo

 

Ele nem sempreprecisa estar no meio da foto. Mude ele de lugar, tente poses originais. Aliás, com o modelo em um lado da foto é bem mais fácil de mostrar a paisagem no fundo e se ver a cena completa.

 

4. Emoldure sua foto

 

Encontre  uma moldura natural que pode ser um ramo de árvore, uma ponte, ou qualquer coisa que enquadre sua foto, assim o que você está fotografando se destaca.

 

5. Evite o flash

 

A luz do flash é muito dura, então invista na iluminação natural. Se estiver muito escuro, a dica é aumentar o tempo de exposição da sua câmera. Use um tripé ou apoie a câmera em uma superfície estável para que a foto não saia tremida.

 

6. Repare na direção da luz

 

Ficando na posição dos raios solares você evita reflexos e sombras indesejadas durante o dia. Em momentos de pouca luz, como o pôr ou nascer do sol isso pode ser usado a seu favor, criando silhuetas no contra luz.

 

7. Guarde a câmera

 

Não tente fotografar tudo que vê, curta um pouco a viagem, absorva o que o lugar pode te oferecer. As vezes estamos tão focados em olhar pelo visor da câmera que perdemos o que está acontecendo ao nosso lado.

Por Julia Zettel

  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Facebook Icon
Nas Redes
Seu Vídeo
organize sua viagem