top of page

5 Lugares imperdíveis na Namíbia


girafa namíbia

A Namíbia vem ganhando a atenção dos brasileiros pois rolou recentemente uma promoção de passagens aéreas para lá. Eu que não sou boba, resolvi aproveitar a promoção e fiquei realmente deslumbrada com a beleza do país.

Enquanto não sai o post completo com as dicas de lá, reuni uma listinha aqui com 5 lugares incríveis que visitei por lá. É pra convencer qualquer um de fazer as malas e partir para a Namíbia!

1 - Deadvlei

O Deadvlei foi o lugar que mais me impressionou no país. É um vale que faz parte do deserto Namibe onde a natureza não sobreviveu devido a alta salinidade do solo. Restam apenas árvores milenares que resistiram ao tempo, transformando o cenário em algo realmente surpreendente.

2 - Etosha

​O Parque Nacional do Etosha é, talvez, o destino mais procurado pelos turistas. É um dos principais destinos na África para se fazer safari.

3 - Spitzkoppe

​Localizado na região de Damaraland, o Spitzkoppe é um maciço rochoso com 1700 m de altitude, que se destaca no terreno plano e desértico da paisagem.

4 - Sandwich Harbour

​Para chegar até Sandwich Harbour é preciso contratar um passeio com guia que saiba dirigir 4X4 nas areias do deserto. O passeio é incrível e você se perde no meio de tanta areia. Mas o mais legal é que as dunas de Sandwich Harbour desaguam no mar.

5 - Duna 45

​É uma enorme duna parte do deserto Namib, na área de Sossusvlei. Uma das atrações principais é subir a duna para ver o nascer do sol.

Faça parte da nossa lista de emails

Nunca perca uma atualização

bottom of page