© 2023 por YOLO.

Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Facebook Icon
NOVA YORK - onde comer e sair em NY
Dicas dos meus restaurantes e bares preferidos na cidade

Comer em NY é um dos meus programas preferidos e não é à toa. A cidade tem uma variedade incrível de restaurantes e é possível encontrar de tudo por lá.

Uma vez li em algum lugar que se um novaiorquino comesse todos os dias da sua vida, no almoço e jantar, em um restaurante diferente, ele não conheceria todos os estabelecimentos de Nova York. Ou seja, opção é o que não falta e as vezes fica meio difícil escolher no meio de tantas possibilidades, por isso deixo aqui uma seleção dos  lugares que mais curti.

 


Se quiser dicas do que fazer na cidade, além dos programas turísticos clássicos, tem esse post AQUI. E se quiser dicas do Brooklyn, é só clicar AQUI.

 

 

ONDE COMER:

Dependendo do seu tempo em NY, não vai dar pra ir em todos os lugares, mas deixo aqui meus preferidos (sem ordem de preferência, rs):

 

- Shake Shak - Melhor hambúrguer de NY, ponto! Tem várias filiais, uma delas é em frente ao Flatiron Building.

 

- Freeman's Alley - 1 Freeman's Alley, East Village - Brunch super charmoso, com uma decoração meio de casa aconchegante, comida muito boa, principalmente a entrada de alcachofra! MARAVILHOSO!

 

- The Meatball Shop - 84 Satanton St., Lower East, muito gostoso e o preço é tranquilasso(sei que parece estranho recomendar um restaurante de almôndegas, mas é realmente gostoso)! Tem em alguns outros endereços, como no Brooklyn.

 

- Risotteria - 270, Bleecker St., West Village - Restaurante muito bom de risottos, e uma voltinha pelo West Village é válida, não tem nada específico para ver, mas o bairro é uma graça, e fica perto do Washington Sq Park, que é turístico e simpático!

 

- Einsenberg's Sandwich Shop - 174 5th, Flatiron District - sanduiches muito bons, dinner estilo americana. Não sei se fica perto de nada muito turistico, vale se tiver pela região mesmo.

 

- Magnolia Cupcakes - Bem pertinho do Rockfeller center, tem fila as vezes, mas o cupcake é maravilhoso!!! (não achei o endereço dessa que eu to falando, é no caminho entre o Rockfeller e o MoMa, mas tem várias filiais)

 

- Tacombi - 267 Elisabeth St., perto do SoHo -  Restaurante mexicano lindo, com uma decoração toda diferente (tem uma kombi no meio do lugar), cheio de jovens no happy our!

- Food Sing 88 - 2E Broadway, Chinatown - Chinês especialisado em Noodles muito gosotoso. O lugar é feinho e o cardápio é em chinês, mas a comida é maravilhosa, vale a pena.

 

- Café Gitane - 242 Mott St, perto do SoHo também - Meio marroquino, meio mediterrâneo, muito bom! Charmosinho!

 

- Bread - 20 Spring St, Nolita - Restaurante com vários sanduiches e saladas incríveis! Super charmoso!

 

- Juliette - 135 North 5th St, Williansburg (Brookly) -  Bistrô super fofo com um terraço charmoso e um hambrguer de cordeiro delicioso

 

- Souvlaki GR - 116 Stanton St, Lower East Side - Restaurante grego com preço bom e comida gostosa.

 

- 230 Fifth - 230 5th Avenue, Flatiron District - Restaurante legal com vista maravilhosa para o Empire State (a noite é uma boate cafona, mas engraçado!) * Como é um terraço, não sei como fica no frio.

 

- Serendipidy 3 - Perto do Central Park, no Upper East side. Um restaurante de american food (sanduíches, hambúrguer, milkshake, etc). O legal dele é a decoração maravilhosa e os milkshakes e sundays.

 
BARES:
 

- Union Pool - 484 union Ave, Williansburg (Brookyn) - Bar super legal, com um jardim agradável no fundo, gente bonita e cerveja barata * Para os que vão no inverno, não sei como fica no frio!

 

- Fat Cat - 75 Christopher St, West Village - Bar com jazz ao vivo e mesas de jogos, tipo totó e ping pong, muito bom.

 

- Piano's - 58 Ludlow St, Lower East Side - Bar com música, bem animado.

 

- Berry Park - 4 Berry St, Brooklyn - Bar bem agradável, com um terraço gostoso e várias cervejas importadas.

 

- No Blu - Lugar de música ao vivo no Lower East Side, quando eu fui tocou Jazz/ forró ao vivo, meio caro pra entrar (15 dolares), mas a música era muito boa (não lembro o endreço, sei que é na C Avenue)

 

- Blue Note Jazz - Lugar super tradicional de Jazz, muito bom! Mas estilo família, porque é caro!!! Tem um site: http://www.bluenote.net/newyork/index.shtml

 

- Le Bain - É uma boite mais arrumada no Meatpacking District. Ela fica no alto do hotel The Standard e tem uma vista linda pra cidade. A entrada é gratuita e costuma ter fila.

LINKS RELACIONADOS

GALERIA NY

Sinta o gostinho dessa viagem através das fotos que fizemos.

NOVA YORK - Conhecendo o Brookyn

Conheça um pouco mais dessa região que vem ganhando o coração de novaioquinos e turistas.

NOVA YORK - Lugares legais e diferentes em NY

Dicas de lojas e outros lugares bacanas para conhcer na cidade.

Please reload

Por Julia Zettel

  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Black Facebook Icon
Nas Redes
Seu Vídeo
organize sua viagem